Desabafos

quinta-feira, julho 10, 2014 Ariadne 1 Comments

Tenho a língua carregada de veneno, mas vou ser breve.
O meu pai só sabe ser para os filhos dos outros, mas para as próprias filhas nada. Está cá o filho mais velho da mulher do meu pai e eles é só passear, fazer jantares, de vez em quando lá nos convidam. Eu raramente posso ir, porque ele não sabe combinar as coisas, não sabe perguntar em que dia dá jeito, e depois ou estou a trabalhar, ou vou a algum outro lado e não posso ir. Se o filho da mulher do meu pai não estivesse cá, podiam passar semanas sem vermos o senhor meu pai. Se lhe perguntamos se ele faz o almoço/jantar lá em sua casa para irmos, a resposta típica é algo do género: "Vocês só sabem tirar dinheiro a um gajo!".
Se isto soa muito a ciúmes? É precisamente isso!
________
Ai que eu estou farta de não ser valorizada por aquela pessoa, por ser tomada como uma inútil que não sabe fazer nada. Depois fala para a pessoa que está ao meu lado como se eu não estivesse ali e não soubesse fazer o que é necessário (até porque eu já estava a fazer o que era preciso ser feito)!!! Ai que o sangue ferve!
Mas também não é a queixar-me que vou provar alguma coisa, nem é a ele que eu tenho de provar seja o que for. Mas que irrita, lá isso irrita! É todos os dias alguma coisa. Irra!

1 comentário :

  1. oh eu entendo-te... :/
    porque não falas com o teu pai?
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)