Não correr atrás dos outros!

quarta-feira, julho 09, 2014 Ariadne 0 Comments



Ai que eu estive a ler o que os meus colegas dois anos meus séniores andam a fazer neste momento e ai que estou com aquela inveja má! 
Um está no estrangeiro a trabalhar em comunitária, outros estão a trabalhar na indústria tanto cá como no estrangeiro! Ai eu quero também! 
Inveja má! Pára!! Não te ajuda a crescer, não te ajuda a progredir, não te ajuda nos teus objetivos! Pára de tentar seguir o caminho dos outros! Deves seguir o teu próprio caminho e não andar atrás do que os outros fizeram! Pára! 
Queres também? Estabelece objetivos, metas, prazos, e depois esforça-te! Não fiques aqui especada em frente do computador com aquele redemoinho no coração!


0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)