Produtos para emagrecer

quarta-feira, julho 23, 2014 Ariadne 3 Comments

Muitas pessoas vão à farmácia e pedem produtos que as ajudem a perder peso. Oiço muito a seguinte frase: "Já tomei X e Y e não fez efeito".

Faz exercício físico ou algum tipo de atividade enquanto toma o produto de emagrecimento? " Não"
Controla o que come? Ingere menos massas, bolos, pão, alimentos muito calóricos? "Não"
Tenta comer menos e ber mais água? "Não"
Tomou o produto certinho e direitinho, todos os dias, antes/depois das refeições? "Não"
Oh meus amigos!!! Não há milagres sem algum trabalhinho!!! Se não fazem exercício, se continuam a comer como se o mundo fosse acabar, não há produto no Mundo que vos faça emagrecer!!

3 comentários :

  1. Realmente não há milagres lol

    quanto á tua pergunta, aterramos em Dalaman e fomos para Marmaris mas o banho de lama foi em Dalyan :)

    ResponderEliminar
  2. Ajuda um bocadinho desabafar e ainda por cima no blog. É o meu cantinho secreto, com o bónus de pessoas lerem e ajudarem-me com as suas palavras.

    Obrigada pela força :)

    ResponderEliminar
  3. E que medicamento para a perda de peso recomendas tu querida?
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)