A sentir-me melhor

quarta-feira, agosto 06, 2014 Ariadne 0 Comments

Ontem foi um dia muito duro. Acordar com sintomas de gastroenterite às 6h, estar constantemente naquele suplício, ir para o centro de saúde às 8:30, para só ser chamada às 10:30 (haja paciência!), voltar para casa e tentar dormir alguma coisa. Como já estava a desidratar, estava com tanto sono; no entanto, como não podia estar deitada em qualquer posição, acabei com uma velente dor de costas. Mais para a tarde, melhor do estômago, ataca-me a dor de cabeça e febre. Ao jantar, já tendo passado a febre, fui tentar comer qualquer coisa, mas o estômago disse "Não!".
Portanto, andava eu a queixar-me que nos últimos dias só comia, e comia, e nada de exercício. Ontem comi uma banana e uma torradinha e foi com sorte!

Hoje, acordei a sentir-me bem (com a dor de costas ainda...) e esfomeada, mas tenho de restringir-me a uma torrada.

A médica queria dar-me dois dias de baixa, mas eu conheço-me: só consigo passar um dia em casa. Ontem fiquei com inúmeras dores de costas e dor de cabeça por passar o dia no sofá; bem imagino como ficaria hoje se também ficasse em casa.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)