O que os céus preveêm

sábado, agosto 09, 2014 Ariadne 1 Comments

Previsões para algumas cidades algarvias

Previsões para as cidades onde vou estar

Vocês nem fazem ideia do quão feliz eu estou por fugir do Algarve durante esta próxima semana; ninguém diria que sou algarvia. Pois bem, eu não gosto do Verão; vá, temos uma relação de amor-ódio. Adoro estar na praia, especialmente dentro de água quentinha (se estiver na praia 3h, 2h são passadas no mar), gosto de usar uma ou outra roupinha que fica bem é no verão, mas eu odeio o calor tórrido do verão! Suar, ficar pegajosa, com vontade de arrancar a pele por não conseguir tirar mais roupa para ficar mais fresca, as dores de cabeça causadas pelo calor e pela intensidade absurda do Sol, não conseguir dormir por estar quente de mais!
Por isso, quando vi que no Norte vão estar uns agradáveis 25-21ºC de máxima, e frio à noite, meus amigos, até dancei de alegria! Claro que me dificulta um pouco a escolha da roupa para colocar na mala, mas vai estar fresquinho!

1 comentário :

  1. Sempre mais calor por esse lados do que para os meus (Portimão, Ferragudo etc.) :c

    Daphne ♡
    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)