Problemas de primeiro mundo

sábado, agosto 02, 2014 Ariadne 0 Comments

Ora, está em parte resolvido o tal problema de como empacotar roupa para 7 dias numa mochila da Eastpack: a M* emprestou-me uma mala com tamanho adequado para poder ir no avião como bagagem de mão.

Tenho agora novo problema: a meteorologia!! O tempo está instável, no Norte do país chove, no centro-sul está mais calor. Durante uma semana o tempo pode mudar e muito e pode também mudar enquanto eu estiver a viajar. 

P.S.: vi agora uma notícia na SIC sobre o David Cameron, primeiro ministro britânico, passar novamente férias no Algarve (link para a história; melhor ainda é a cobertura da compra de lulas que o senhor fez - link "David Cameron compra lulas" - oh por favor!). Ora, para quem não sabe, o Algarve fica carregadíssimo(!) de britânicos no verão e claro que não poderia faltar o representante político dos britânicos.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)