Se eu podia ir de comboio ou autocarro?

domingo, agosto 10, 2014 Ariadne 1 Comments

Podia, mas seria uma seca desmarcada! Então, com um aeroporto no Algarve que faz vôos para o Porto que duram uma hora, ia eu para Vila Real de autocarro a demorar 10h de viagem? Haja paciência. Já quando ia de autocarro para Évora, há uns anos atrás, ficava tremendamente aborrecida com as 3h de viagem.

Por isso prefiro muito mais ir de avião: mais cómodo, mais rápido (chego a Vila Real às 12h30 e tenho o resto do dia para aproveitar; se fosse por outro meio de transporte, era um cansativo dia inteiro de viagem), mais barato.

Daqui a pouco vou embarcar. Deixei alguns posts agendados para esta semana. Vou dando notícias e qualquer coisa podem enviar email ;)

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)