Deixei a gata em casa...

domingo, outubro 26, 2014 Ariadne 0 Comments

... e fui fazer uma caminhada.
Acordei cedo; ainda não eram 8h da nova hora. Ontem já tinha pensado em fazer alguma espécie de exercício esta manhã e aproveitei a energia com que acordei de manhã.
Segundo uma aplicação que instalei no telemóvel (tenho de instalar outra, que esta não me dá contagem de calorias e puxa muito da net móvel; sugestões?) fiz 4km em 59min. Pouquito, mas também estava a começar. Além do mais, a certa altura aborreceu-me estar a andar. A sério que senti aborrecimento, mas depois obriguei-me a pensar que é para um objetivo maior: envelhecer bem, com poucas doenças (já me bastam as partidas da minha mente), com mobilidade; não engordar mais (estou a falar de gordura visceral, que com os dois pneuzinhos lido bem); ganhar hábito de fazer exercício para não ficar "balofa" um dia que engravide.
Estava a planear ir amanhã também, mas vamos acordar cedo para vermos uma amiga que vai de viagem e por isso deixo para terça, após fazer análises.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)