Eu ia fazer exercício...

terça-feira, outubro 28, 2014 Ariadne 0 Comments

Fui logo equipada para o posto de colheitas para, assim que tivesse feito as análises e tomasse o pequeno almoço, ir fazer uma caminhada como no outro dia.
Mas logo ao princípio da caminhada dei meia volta, fui a uma pastelaria beber café e vim para casa *xiii, que vergonha*. Pensei: "Naaah, não me apetece! Vou limpar o quarto". Tal é a vontade de praticar exercício que prefiro arrumar o quarto! No outro dia, enquanto estava a caminhar, a meio caminho de volta já estava completamente aborrecida. Eu gosto é de andar de bicicleta, mas desde que caí ainda não tive oportunidade de a arranjar.
A ver se daqui a pouco meto um videozinho a passar para fazer algum exercício.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)