I hate this!!

quarta-feira, outubro 22, 2014 Ariadne 0 Comments

1:35 e não consigo dormir. Já dormi uma meia hora, uma hora, e agora despertei. Resultado: sabe-se lá quando vou adormecer.
E depois começo a pensar numa série de coisas, em coisas que me desagradam, começo a ter discussões imaginárias, mais irritada fico, menos sono tenho.
Odeio a minha cabeça!!!
E depois é voltas na cama, tapa que tenho frio, destapa que tenho calor e estou suada, tapa que tenho frio e não consigo adormecer destapada! Heis que uma pessoa fica constipada. As noites outonais estão a ser piores que as de verão.
E depois fico irritada porque o despertador está para as 7h e não vou conseguir descansar. Mais irritada, menos sono. Bah!
E agora tenho fome. Tenho de ir comer porque senão também não consigo adormecer.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)