Isto é ridículo!

sábado, outubro 18, 2014 Ariadne 1 Comments

Há uns dias comprei uma saia na Stradivarius, mas pretendo devolvê-la. Hoje, aproveitando estar na zona, passei pela loja; mesmo não tenho o cartão de multibanco com o qual fiz o pagamento, estava na esperança que me fizessem uma devolução em dinheiro.
 
"Não pode ser; só fazemos a devolução para o cartão que utilizou para fazer o pagamento", disse-me logo a rapariga.
 
"Então, mas eu não tenho o cartão e não tenho forma de ter o cartão dentro do prazo da devolução, e isso significa que não me devolve o dinheiro? Isso não faz sentido!". Então imaginem que o cartão é perdido, ou roubado; a devolução nunca seria para o novo cartão e a pessoa não pode ficar "a ver navios" quando está no seu direito de devolver a peça em condições.
 
"Ah, podemos fazer-lhe um cartão-vale, em que a senhora pode gastar o valor da devolução na nossa loja". Não, obrigada. Eu quero é o dinheiro de volta. Vou ter de lá voltar daqui a uns dias quando tiver o cartão comigo outra vez.

1 comentário :

  1. OMG podiam facilitar um bocadinho!!

    R: duas vezes? ahah gostaste mesmo!

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)