Juro que não percebo

sexta-feira, outubro 24, 2014 Ariadne 0 Comments

Qual é a fixação que as pessoas, aliás, mulheres, têm de se meter com os filhos alheios, especialmente se forem criancinhas pequenas ou bebés?!

É algo que me incomoda de morte, especialmente quando aconteceu com o meu sobrinho. Ele era mais bebezinho e chega um senhor mais idoso e começa a meter-se com ele, sem qualquer maldade. Mas põe-se a fazer graçolas com um miúdo que não conhece de lado nenhum e estica a mão para lhe tocar. Agarrei-lhe no pulso e disse "Não faça isso. Se não se importa, vai parar de se meter com a criança".
Estava na fila do supermercado e vi uma senhora a meter-se com os filhos de outra que estava atrás de si e a brincar e gracejar com ele. Será que ela também gosta que estranhos se ponham a brincar com os seus filhos, mesmo que seja na frente dos pais?

Não há maldade nestes gestos, pelo menos na minha opinião. No entanto, faz-me imensa confusão este tipo de atitudes: vêem uma criança e têm de gracejar com ela, mesmo sendo estranhos completos. Por muito que se goste de crianças, parece-me de mau tom meter-se com os filhos dos outros, especialmente havendo gente de tão má índole neste mundo.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)