27 de outubro a 02 de novembro

segunda-feira, novembro 03, 2014 Ariadne 1 Comments

As verdadeiras cores de outono


A minha roseira é a única planta nas redondezas que tem as verdadeiras cores outonais.

Mimos




Artigos
Para deixar de sentir a luz do pc do D* quando vou dormir; resultou nas primeiras noites, ontem é que não. É mole, confortável, mas podia ser mais opaca. Vou dar-lhe mais uma hipótese antes de anunciar que foi má compra.

O meu primer para os olhos da Kiko foi para o lixo. Ao fim de pouquíssimas utilizações começou a formar água no interior. Dantes ainda saía um pouco de água e o produto ainda estava mais ou menos, mas no outro dia o próprio primer já estava aguadíssimo. Lixo!


Vaidades


1 comentário :

  1. As cores do outono são maravilhosas.
    Vida santa a desses gatos ;)
    Estive para comprar esse primer ainda bem que não comprei :|
    Tenho uma venda preta e resulta :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)