A propósito da Black Friday

sábado, novembro 29, 2014 Ariadne 1 Comments

É/Foi muito chato ver as redes sociais inundadas com anúncios aos diversos descontos que ocorreram durante esta sexta feira, quando ainda não se recebeu o salário e não se pode comprar umas coisinhas em falta... em falta e outras por puro consumismo.

No entanto, como eu não gosto de confusões em centros comerciais, não estou muito desgostosa de não ter aproveitado os descontos deste dia. Portugal deve ter sido dos poucos países a fazer descontos pequenos (vi imagens da loucura em outros países), mas todo o Português adora uma percentagem de desconto. "Desconto" e "Grátis" devem ser as palavras favoritas do nosso povo; eu também gosto, claro, mas é triste que tenhamos tão baixo poder de compra, quer em coisas fúteis como em bens essenciais.

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)