A verdadeira função das calças de treino

terça-feira, novembro 25, 2014 Ariadne 2 Comments

Todos nós temos, pelo menos, um par de calças de treino. Podemos ter comprado para as aulas de educação física e terem resistido durante muitos anos, ou comprado para finalmente começarmos a praticar exercício físico. Afinal, a prática de desporto é muito mais aliciante com o equipamento certo.

Mas na verdade, a prática de desporto vai sendo adiada e as calças assumem uma outra função: calças de estar em casa.
Que bem que sabe chegar a casa, tirar a roupa e vestir aquelas calças super confortáveis.
Roupa de fim de semana? Calças desportivas.
Roupa para limpar a casa/carro? Calças desportivas.
Roupa para ir ali ao mini-mercado da esquina ou à padaria? Calças desportivas.
Roupa para praticar desporto? Não temos, porque aquelas calças que comprámos para ir ao ginásio estão gastas de tudo o resto que fizeram, menos praticar desporto.

2 comentários :

  1. Eu uso as minhas para o fim de semana pra sair pra tar em casa pra tudo. dar um descanso da skinny e cuidar das minhas pernas. e se eu pudesse usava todos os dias porque amoooo

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho leggings e servem para isso mesmo :p

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)