Leitura da semana passada

quarta-feira, novembro 12, 2014 Ariadne 1 Comments

"Blake Harrison: 
Rico, de boas famílias, encantador… e a precisar de uma mulher que se case com ele até quarta-feira. Blake pede ajuda a Sam, que afinal não é o homem de negócios que ele pensava. Pelo contrário, Blake depara com Samantha Elliot, uma mulher linda e arrojada com uma voz de fazer perder a cabeça. 

Samantha Elliot: 
Dona de uma agência matrimonial, ela própria não está disponível para o casamento… quer dizer, até Blake lhe oferecer dez milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele e, além disso, o dinheiro vai ajudar imenso nas contas do médico da família de Sam. A única coisa que ela tem de fazer é guardar para si a atração que sente pelo marido e evitar a cama dele. Porém, é difícil resistir aos beijos ardentes de Blake e ao seu charme sensual são demasiado difíceis de resistir. O contrato de casamento previa tudo e mais alguma coisa… menos que se apaixonassem."





Gostei bastante deste livro. É uma história simples, romântica, um bocado óbvia (a pessoa adivinha o final). Lê-se bastante bem e relativamente depressa; tem poucas páginas, a letra é espaçosa, e a história leve.

Eis algumas das minhas passagens favoritas.

"Quando ele desligou, Samantha interrogou-se sobre a sabedoria de namoriscar. Como o sorriso ameaçava deixar covas permanentes nas suas bochechas, afastou todas as suas preocupações e limitou-se a apreciar a ideia de que um homem manifestava interesse nela como mulher. Mesmo que esse homem fosse o seu marido."

"Quando o mundo acalmou e enquanto Blake lhe dizia coisas ternas ao ouvido, Samantha soube que estava em apuros. Apaixonar-se pelo marido não fazia parte do seu plano."

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)