Agora também no Bloglovin

sábado, dezembro 27, 2014 Ariadne 2 Comments

Não sei se repararam, mas na barrita lateral direita está um novo botãozinho.

"O Bloglovin é uma plataforma de leitura de blogs. Já imaginaram poder ler numa só página as actualizações de todas as vossas bloggers favoritas? É isto que o Bloglovin proporciona. Cada pessoa que se registe pode adicionar o seu blog ou um blog que goste, e aí vai-se criando uma rede de blogs. Para além disto, cada pessoa pode seguir os blogs que mais gosta (a maioria já não é preciso adicionar porque já lá estão) e no lugar de andar de blog em blog a ver/ler as novidades, basta abrir a página do Bloglovin e na sua página principal tem as últimas actualizações de todos os blogs que está a seguir.
A maior vantagem é a poupança de tempo, pois numa só página, num só site, tem acesso a todos os blogs que mais gosta podendo saber logo se foram actualizados (evitando visitas desnecessárias quando não há nada novo) e entrar no blog para ler mais apenas sobre os posts que interessem (pode fazer a selecção do que interessa e o que não interessa logo na página do Bloglovin).
Para quem visita apenas 2 ou 3 blogs por dia, é algo não muito relevante, mas para quem adora blogs e visita muitos, perde imenso tempo a andar de blog em blog todos os dias, acabando muitas vezes por não o fazer e perder pelo meio alguns posts interessantes. Por isso o Bloglovin é uma óptima opção!"

Esta é uma forma de trazer mais leitores ao blog, que é um dos meus objetivos como blogger para 2015. Este ano foi fantástico: 5000 visualizações no primeiro ano do Histórias de Ariadne. Quero chegar a mais gente durante 2015.

Para aceder à página do blog no Bloglovin basta clicarem no link seguinte: Histórias de Ariadne no Bloglovin.
Explorem o Bloglovin; a princípio não liguei muito, mas de facto estão lá blogues muito interessantes mesmo!

Eis um vídeo explicativo sobre o funcionamento do Bloglovin (epá, escrevi Bloglovin uma série de vezes heheh).


2 comentários :

  1. R: Obrigada linda :) espero que tenhas tido um Natal espectacular!
    Beijocas*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)