Boa ação do dia

terça-feira, dezembro 16, 2014 Ariadne 0 Comments

Hoje encontraram uma pasta com documentos e foram deixar à farmácia. Espreitei lá para dentro para ver se encontrava uma morada e reparei que eram documentos mesmo importantes. Fiquei de os ir entregar a uma esquadra da Polícia porque, se fosse comigo, eu gostaria que fizessem o mesmo. 
À tarde, um agente da PSP foi à farmácia e eu perguntei-lhe se estava em serviço para saber se me podia levar os documentos; disse-me que não, mas que ia comunicar à esquadra que estavam na farmácia para passar lá alguém para os recolher. Como não passaram, fui até à esquadra deixá-los. Não estive lá nem dois minutos; foi entregar a pasta e deixar o contacto.
Como eu acredito no karma, porque ele faz questão de vir ter sempre comigo, aconteceu-me algo em que tive mesmo muita sorte. Não me apercebi que tinha deixado cair a chave do carro antes de ir trabalhar; ao final do dia, quando vou para entrar no carro, nada de chave. Vou para pousar a mala no capot para procurar melhor, quando vejo a chave presa no limpa-brisas. Entrei no carro, não estava nada em falta nem remexido (apesar de não estar lá nada de valor, exceto o rádio). Isto foi, sem dúvida, o cúmulo da sorte! E não se deve repetir tão cedo, por isso tenho de ter muito cuidado.


0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)