Decorações de Natal

quarta-feira, dezembro 17, 2014 Ariadne 1 Comments

Na minha sala
Árvore de Natal simples, mas linda. As decorações são do mais velhinho que há, mas quando se tem brio, as coisas velhas duram muitos anos. A botinha fiz no meu 4º ano de escola, ou seja, há 14 anos atrás; todos os anos penduramo-la. 
Gosto de me esmerar nas decorações de Natal, mas, pessoalmente, desmontava a árvore e tudo o resto logo no dia 26 de dezembro. Acho tão desolador a árvore estar ali, sem propósito, sem prendas. As decorações de Natal fazem sentido até ao Natal; depois ficam descabidas, já não está presente a expectativa. Não sei bem explicar, mas não gosto de ver as decorações após o Natal; daí que goste de as montar logo cedo, cedo, para desfrutar ao máximo.

No meu quarto
A velinha branca/amarela tem cheirinho ao Huile Prodigieuse da Nuxe. O autocolante da rena ficou super mimoso no espelho. Estou a considerar seriamente deixar as luzes depois da época natalícia passar; mudo um pouco a disposição, mas ficam, porque o ambiente que dão ao quarto é fantástico. Ficar debaixo das mantas a ver uma série com as luzinhas coloridas é super reconfortante

No quarto do D*
Pessoalmente, adoro a decoração que fiz na zona do móvel que utilizo na casa do D*. Utilizei uns autocolantes e fio de pesca para pendurar as estrelinhas e adoro as velas.
Este ano tive autorização dele para decorar ligeiramente o seu quarto. O pior é que montei as luzes e as bolas com as fitas por cima da cama e só depois é que acendi as luzes. Mega fracasso! Parte das luzes não acederam, mas tive tanto trabalho a montar que nem quis trocar as luzes.

1 comentário :

  1. Adoro decorações de natal. As casas ficam tão mais bonitas. Por mim, ao contrario de ti, ficariam por muito mais tempo ;)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)