E também no Blogging!

domingo, dezembro 28, 2014 Ariadne 1 Comments

Descobri o Blogging por puro acaso e tenho a dizer que adorei. A plataforma é semelhante ao Bloglovin, mas é 100% Portuguesa (e o que é nacional é bom, certo? ;) ). 

Blogging é muito recente! Foi criado pela Joana Oliveira com o intuito de "aproximar os blogs aos seus leitores", pois, muitas vezes, "o blogger não consegue atingir o público que deseja, não por falta de empenho, mas sim pelos meios de comunicação". Para ler sobre a visão da Joana basta clicar no link seguinte: O Blog da Jojó.

Blogging tem um aspeto muito limpo, que eu adoro, sendo facilmente navegável uma vez que está dividido em categorias.


Ao clicarem numa das categorias, encontram diversos blogues; o Histórias de Ariadne pode ser encontrado nas categorias de Lifestyle e Beleza & Cosmética.
Tenho a dizer que já descobri por lá diversos blogues que passei a seguir.

Blogging está também disponível no facebook e no twitter. Para mais informações, é só clicar nos links abaixo indicados, ou enviar email para info@blogging.pt.

BLOGGING.PT     |     FACEBOOK     |     TWITTER


1 comentário :

  1. Hello Hello :) Desconhecia esta "plataforma" tenho de explorar :)
    Beijinho***

    (PS: Não me esqueci de ti)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)