Está oficialmente aberta...

segunda-feira, dezembro 22, 2014 Ariadne 2 Comments

... a Semana do Engorda!






Passei a tarde de ontem na cozinha a fazer um Bolo de Chocolate com cobertura de Chantilly e as Bolachinhas de Natal. Eu e o D* comemos logo um bocadito do bolo e algumas bolachas, mas o resto é para distribuir: farmácia, casa do meu pai, para a minha irmã e cunhado.
Os chocolates foram ofertas: os Rafaello ofereci à minha mãe, o sortido e os Côte D'Or vieram no cabaz de Natal da minha mãe, e os Guylian foi uma delegada que deixou lá na farmácia para cada um de nós.
Amanhã ainda vou fazer um Bolo de Cenoura para levar para o lar onde o meu avô está.
Noite de Natal vai estar recheada com iguarias e o Dia de Natal também.

Depois vêm as resoluções de Novo Ano e a mania das dietas; eu deixo isso de parte, mas sei que muito boa gente aproveita essa altura para não se sentirem culpados por comerem imenso durante a semana do Natal.

2 comentários :

  1. Olha que a delegada dar os Guyllian não é para todos :P

    Beijinho e sobretudo aproveita :)

    ResponderEliminar
  2. No primeiro dia de dieta ver isto não é naaaaaada bom :p

    Beijinhos, MaryC.
    http://www.diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)