Grrr

terça-feira, dezembro 02, 2014 Ariadne 0 Comments

Segurem-me que eu vou-me a eles!!!
Hoje é só desventuras com os autocarros!
À tarde perdi dois no espaço de 30min: um por culpa minha, o outro porque nem sequer passou!
À noite, atrasou-se 20min, não queria parar na paragem para eu e outra rapariga entrarmos (só parou depois de gesticularmos no ar como que a dizer "Então não para?!"), e quando eu perguntei ao motorista o que se passou, ainda ficou a reclamar comigo; na minha paragem, só abriu uma porta para eu sair, tendo de me encolher toda...

Estou a preparar uma queixa, com datas e horas (oh, isto não é só de hoje!) para apresentar. Quer dizer, uma pessoa conta com os autocarros para chegar a horas ao trabalho e eles nem sequer passam? Já não é a primeira vez que tenho de ir a pé para o trabalho; são 5 ou 6km carregada com mala e mais coisas. Hoje ia com tempo, mas da outra vez cheguei 15 a 20min atrasada!!!

Há mais pessoas a queixarem-se dos autocarros, mas eu sei como elas funcionam: é só falar e nada de apresentar reclamação, que dá muito trabalho!! Conheço uma pessoa que trabalha na estação rodoviária e que me diz que a maior parte destas situações nunca são comunicadas. Daí eu estar a preparar uma carta muito detalhada, com mais do que as situações de hoje, para ver se dão alguma atenção e resolvem o assunto. Estou a depositar muita esperança; muito provavelmente nem vão ligar. No entanto vou ter legitimidade para me queixar, porque ao contrário de muita gente que aí anda a queixar-se pelos cafés e na rua, eu terei feito algo para tentar remediar a situação!!

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)