Já começou

quarta-feira, dezembro 03, 2014 Ariadne 1 Comments

Aproveitei a minha hora de almoço de três horas para começar as compras de Natal. Consumismo puro, sim, sim; é verdade, mas adivinhem: se este ano tenho hipótese de mimar quem mais quero, é mais do que óbvio que vou aproveitar. Além do mais, também costumo dar prendas ao longo do ano só porque sim, por isso, shiu aos moralistas que aparecem nesta altura do ano.

Prenda para o sobrinho, prenda para o D* (adoro-a tanto que estou em pulgas para que ele veja!! *.*), prenda para a irmã.

Decorações de Natal para o meu quarto e para a casa do D*; ele foi um fofo e deu-me autorização para fazer uma decoração simples; se ficar como eu visualizei, vai ficar lindo.

E comprei umas coisinhas para mim; uma porque precisava e outras porque quis.



Brincos para usar nesta época até ao dia 25, incluindo no trabalho (sim, o Pai Natal e o Rudolfo vão para a farmácia).

Verniz cinzento para o inverno.

E o urso é a minha compra favorita!!! É uma daquelas palas para os olhos para tapar a luz quando se dorme. É tão fofinhoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!! Vou-lhe cortar as hastes que é para não fazer cócegas ao D* durante a noite, hehehe.

1 comentário :

  1. Ai quem me dera ter tempo para isso..
    Esquece...
    A cena é que também não vou passar o natal em Portugal portanto só vou dar à família do namorado e dinheirinho aos sobrinhos :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)