Medo

terça-feira, dezembro 09, 2014 Ariadne 1 Comments

Devo confessar que agora já tenho algum medo do que possa acontecer nas aulas de equitação. Não tenho medo dos animais ou de estar em cima deles, mas a queda do outro dia, a primeira queda a sério, deixou-me um pouco receosa de quedas futuras. No sábado caí bem; bati ligeiramente com a cabeça e fiquei com dores no pescoço durante o domingo e um pouco de segunda, mas tive sorte.

Claro que não ajuda ter uma mãe alarmista. "Não queres desistir? Tu nunca ficas muito tempo numa coisa, não precisas continuar. (boa mãe, obrigada!! *suspiro*) Faz caminhadas. Isso um dia ainda acaba mal."

Para além do medo, a queda deu-me outra coisa: vontade de dominar os estribos o mais depressa possível! Quanto mais depressa aprender a colocar o pé no maldito estribo, mais depressa diminuo as probabilidades de cair por não conseguir manter os pés nos estribos!...

1 comentário :

  1. Tive aulas de equitação quando era mais nova, adorava voltar mas agora não há tempo :\ As mães são sempre assim ahah Agora tens de tentar controlar o teu medo e vais ver que vais conseguir superá-lo :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)