Saldos - Comprinhas rápidas

terça-feira, dezembro 30, 2014 Ariadne 0 Comments

No Domingo dei um saltinho no centro comercial para espreitar os saldos. Dios mio, que confusion! Escusado será dizer que não entrei em nenhuma das lojas de roupa! A minha amiga ainda entrou numa; eu fiquei à porta a ver a feira da ladra. As pessoas são mesmo selvagens nestas alturas: roupa ao monte, roupa no chão, empurram-se umas às outras, filas intermináveis, reclamam com os funcionários!...

Dá perfeitamente para ver em que lojas entrei. A Body Shop estava vazia porque as pessoas estavam todas na Kiko, por isso conseguimos ver coisas com calma. Comprei o primer porque já ia com essa intenção; ando a experimentar de tudo para controlar a oleosidade da pele. O batom estava a 3€; tem um tom metalizado, por isso tenho de pensar se o vou utilizar para o trabalho.
Na Claire's aproveitei para comprar uma bandelete e, quando à hora de jantar o centro comercial subitamente esvaziou, conseguimos entrar na Kiko e ver com olhos decentes; as promoções não me fascinaram e comprei o que precisava: uma sombra castanha opaca. Idealmente teria comprado um quarteto de sombras castanhas, mas todas tinham brilhantes. A ver se encontro na Well's ou na Sephora. 

Relativamente ao que me falta comprar nos saldos, tenho de passar na H&M e na Sephora; já vou deixar o eyeliner da Benefit para o meu aniversário, mas se me sobrar algum dinheiro do Natal destinado aos saldos, compro o Master Drama da Maybeline.

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)