What?!?!

sexta-feira, dezembro 12, 2014 Ariadne 0 Comments


Eu sou uma fanática por este filme (esquerda) e série (direita), mas eu juro que não reconheci o ator Craig Parker quando o vi em Reign. A voz devia-me ter situado, mas não. No outro dia, estava a ver Sleepy Hollow, a série, quando ele apareceu, sem barba e loiro; não o reconheci de imediato, mas a voz soava-me muito familiar. Ao longo do episódio fui fechando os olhos e concentrando-me, construindo aos poucos uma imagem mental da personagem que me soava tão familiar, e cheguei ao "Haldir". Quando vou ao IMDB confirmar, de facto era quem eu pensava, mas fiquei chocada quando me apercebi que ele também entra noutra série que adoro.
A mente é uma coisa engraçadíssima; a voz remeteu-me para um filme/série que eu sabia que adorava, não me lembrava qual, mas aos poucos fui obrigando-me a construir uma imagem mental do que me era familiar, apenas com o som da voz, e no fim lembrei-me de tudo. Era tão bom que a minha memória fosse assim para coisas que realmente interessam...

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)