A saga da encomenda...

quinta-feira, janeiro 29, 2015 Ariadne 0 Comments

Ora bem, esta é uma história de dois ou três actos, como no teatro.

ACTO I
Eu e mais duas amigas fizemos uma encomenda na Maquillalia. Pedindo em conjunto tínhamos não precisámos de pagar os portes de envio. Mandámos vir pela minha conta e, como da primeira vez tinha corrido bem, mandei vir pelos CTT Expresso; a Maquillalia tem duas opções de transportadora.
Recebi os mails de como a encomenda estava pronta e tinha sido expedida e deveria chegar na segunda até às 19h. 
Na terça quando cheguei à hora de almoço tinha o aviso de receção na caixa de correio.

ACTO II
Liguei para o número do aviso de receção para agendar a entrega para quinta feira. Dizem-me que não é possível agendar, porque tal já tinha sido feito pelo remetente, e que a entrega iria ser feita na quarta entre as 9h e as 19h. Ainda batalhei durante imenso tempo para tentar mudar a entrega, porque na quarta não ia estar ninguém em casa, pelo menos de manhã, e se não dava para pedir para entregar à tarde. Nada feito. Peço então para mudar a morada de entrega, para entregarem na farmácia. Nada, não pode ser; alterações de morada de entrega têm de ser feitas com o remetente. Olho para o aviso de receção e vejo que no campo do remetente está o nome Tourlines.
Desligo, procuro o número de telefone da Tourlines, aparece-me um número que não funciona. Ligo novamente para os CTT Expresso a pedir o número, dizem que não mo podem dar porque é número interno e que o remetente é o site de onde fiz a encomenda. Ora, como não me apetecia nada estar a ligar para Espanha (!!!), peço então para acrescentarem o meu número de telefone à informação de entrega da encomenda para me ligarem quando fossem entregar para eu pedir para entregar noutro sítio. Novamente, nada feito: "A senhora não pode fazer isso. Se não estiver em casa, olhe, a encomenda volta para trás". Ai mãe, começa o sangue a ferver!! Desliguei.

ACTO III
Na quarta feira à hora de almoço estranho não estar nenhum aviso de receção na caixa do correio. Ligo para os CTT Expresso para rastrear a encomenda e dizem-me que não está em distribuição. 
"Não está em distribuição?! Quer dizer-me que foi agendada uma entrega e a encomenda não saiu dos CTT?"
"Exatamente. Quer proceder a novo agendamento?"
"Esta chamada está a ser gravada, certo?" (para controlos de qualidade eles gravam as chamadas)
"Sim".
UNLEASH HELL on Earth!! Não fui mal educada nem gritei muito; as telefonistas não têm muita culpa. Só que expressei a minha insatisfação com os serviços, chamei-os de incompetentes (porque SÃO!!), disse que estavam a gozar com a cara de uma pessoa, que era inacreditável que uma pessoa tivesse de perder um dia inteiro porque as entregas são das 9h às 19h e não dá para agendar para de manhã ou de tarde, que nem sequer dava para deixar o número de telefone para o carteiro ligar!, que eu não podia fazer o agendamento e a encomenda nem sequer tinha seguido, nem tinham avisado que não ia seguir, que me estavam a dar informações contrárias, que estavam a ser mais do que incompetentes. Bom, estive ali ao telefone uns 15 minutos (encurtei muito a conversa aqui); tanto tempo que fiquei sem saldo no telemóvel (e tenho chamadas ilimitadas...) e me apercebi que a chamada era paga! Não vinha em local nenhum junto ao número de telefone de apoio a dizer que as chamadas são pagas. Pego no telemóvel da minha mãe, ligo a agendar a entrega para hoje (que era o que queria desde o princípio!!!!!!), confirmo que a chamada é gravada, e faço a reclamação verbal de que tem de vir um aviso de que as chamadas para aquele número são pagas. 
Fiquei com uma fúria que vocês nem fazem ideia! O sangue pega fogo facilmente, mas a incompetência é algo que me tira do sério e saiam-me da frente porque eu vou atacar o alvo!
Ficou então agendado para hoje e às 10h tinha a (maldita/bendita) encomenda na mão.

ACTO IV
A minha parte da encomenda foi pequenita, apenas um champô seco em promoção e um pincel angular da Makeup Revolution.
Já ando para experimentar um champô seco há algum tempo; ia comprar o da Klorane a 14€, mas já que é para experimentar, preferi este a 3€. As reviews são boas.
O pincel angular é para sobrancelhas, mas eu comprei com o intuito de o usar como pincel de eyeliner em gel.
Tenho de experimentar e depois logo digo de minha opinião.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)