Aquelas compras

quinta-feira, janeiro 15, 2015 Ariadne 0 Comments

Ora, quem nunca fez uma má compra na Universidade que levante o braço.
Pois, todos nós compramos algo que mais tarde nos apercebemos que mais valia termos estado sossegados e poupado o dinheiro para outra coisa qualquer. Raros foram os livros que comprei; apenas comprei dois: um de Anatomia e outro que, na minha opinião, é a bíblia - um livro de farmacologia que usei para várias cadeiras, e ainda hoje consulto para esclarecer dúvidas.

A minha pior compra foi mesmo um conjunto para formar modelos moleculares.

 

Coloquei então um anúncio para vender. Isto não me serve de nada em casa, nem sequer o usei! Podem ver que as ligações ainda estão coladas umas às outras, como no dia em que recebi o modelo. Arrependi-me tanto, mas tanto de comprar isto, porque eu não tive jeito nenhum para estas coisas.

Se, porventura, algum de vós estiver interessado ou conhecer alguém que está a tirar um curso de química, podem mandar-me um email: ariadneminos.blog@gmail.com.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)