Das férias

quarta-feira, janeiro 21, 2015 Ariadne 3 Comments

 Sessão de make

Comprei o meu primeiro pincel de esfumar pela Mary Kay. Já o troquei porque me arranhava a pálpebra, mas mesmo assim acho que o vou devolver.

Sobrinho tecnológico

Joguei fora imensos apontamentos que já não irei usar; uns quantos vão para uma colega. Reduzi tudo a cinco dossiers.

As minhas companheiras. Ficaram no mesmo sofá a semana inteira,

Comecei as lições de italiano. Uso a app do Duolingo.

Mais das férias:

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

3 comentários :

  1. As duas primeiras são qualquer coisa de fantástico. Adoro maquilhagem

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)