De hoje

sexta-feira, janeiro 09, 2015 Ariadne 2 Comments


A F* agora faz caminhadas todas as manhãs e aproveitei a "boleia" para praticar algum desporto.
Começámos o dia com uma caminhada de 8km. Nada mal, para quem não faz exercício há muito tempo.
Durante o fim de semana não vou ter tempo para praticar, mas segunda feira vou outra vez com ela.
(ai o sr lá atrás a olhar para a foto também!)

Últimas compras de maquilhagem feitas! Chega!
Já tenho a última coisa que precisava (não verdadeiramente, mas vá): um pincel de esfumar. Já queria comprar um há algum tempo; estive para mandar vir pela Maquillalia, mas esta era uma coisa que eu queria ver antes de comprar, experimentar, saber se gosto. Vi um na Kiko de 13€, mas era demasiado grande para o meu côncavo. Hoje falei com a rapariga da Mary Kay, fui experimentar e parece-me ser isto que tenho em mente; era 10€, mas ela descontou 2€, por isso gastei menos do que estava à espera. Como era a quinta compra, tive um desconto no sexto produto; assim, o batom de 14,5€ ficou a 4,8€!
Na Well's, oh, na Well's; porque é que eu vou lá?! Gasto sempre mais do que planeio! No entanto, as coisas que não precisava comprar vieram todas com desconto, exceto os elásticos. O blush da Essence ficou a 1€; não tenho blush e não uso, mas quis comprar para experimentar e ver se gosto. O BB cream da Catrice ficou a 2€; já queria um BB cream e este promete hidratar a pele e reduzir o brilho; minimizar a visibilidade dos poros; contém filtros UV; cobrir pequenas imperfeições; nutrir a pele seca e sensível. Agora é ver se a minha pele se adapta ao creme e se este é mesmo do meu tom de pele, porque lá não dava para experimentar.

INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Fiquei a morrer de inveja do BBcream :'( Queria tanto um e esse é TÃÃÃO barato :(
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu uso sempre blush. :) A base torna-me a pele mais uniforme mas como sou extremamente branquela, o blush dá-me umas maçãs de rosto rosadinhas (não ponho muito blush, claro) o que me dá um ar muito mais saudável. :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)