Diz que é sexta feira...

sexta-feira, janeiro 23, 2015 Ariadne 2 Comments

De quinze em quinze dias, a minha sexta feira é, na realidade, uma segunda feira. A minha semana não termina à sexta feira, mas sim, começa. Vai começar (ou já começou), como tantas outras vezes, a minha semana de trabalho seguida. Folgarei na próxima sexta feira. Ah pois é, invejo-vos a todos que vão ter dois dias de folga seguidos; não invejo o fim de semana, não, apenas os dias seguidos de folga, porque quando as minhas semanas começam à sexta (ou ao sábado!), tenho folgas na semana, mas é dia sim, dia não e, pensando que não, quebra o ritmo no trabalho e no descanso. Oh well. Happy wekeend! ;)

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)