Feliz aniversário!

quinta-feira, janeiro 01, 2015 Ariadne 7 Comments

Primeiro aniversário**

Ontem o Histórias de Ariadne completou o seu primeiro ano. Yey!!
Nem sei precisar o que me levou a criar um blog. Talvez a necessidade de arranjar motivação para um mestrado que estava a fazer na altura, ou então ter um espacinho para vir desabafar.

Durante o ano que passou, o blog teve umas espetaculares 5929 visitas, com 426 posts e 189 comentários.
Muito obrigada aos meus 12 seguidores; ainda são pouquinhos, mas são os melhores! 

Para este próximo ano quero aumentar o número de leitores, ser mais assídua na publicação de posts com conselhos farmacêuticos e com conselhos de "sucesso", e pensar em rubricas semanais. 

Um grande beijinho de obrigada! 

INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

7 comentários :

  1. Muitos parabéns e muito sucesso para o blog. Eu tornei-me seguidora, pois pretendo continuar a ler-te.

    R.: fiquei a pensar se a doença não será a mesma, pelas descrições que fizeste...

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário!!!

    E um feliz e muito muito próspero Ano Novo, que todos esses desejos que tens nessa cabecinha e coração se tornem realidade. Obrigada por me ajudares a crescer a todos os níveis durante o último ano.

    Kisskiss

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns... Sempre a crescer ;)

    Aproveito para te desejar um Feliz Ano 2015 repleto de coisinhas boas :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário! Vou continuar por aqui isso te garanto ... que seja um 2015 bem produtivo :)

    Beijinhos, MaryC.
    http://www.diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Eu gostei imenso do blog e vou segui-lo!
    Beijos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo aninho do blog :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)