Férias precisam-se

segunda-feira, janeiro 05, 2015 Ariadne 1 Comments

Tenho férias daqui a uma semana e ainda bem. Não só estou cansada, como um pouco saturada. Não ajuda o facto de esta semana ter tido um problema com um colega que me deixou com o espírito muito em baixo.
Tenho alguns planos para as férias, mas estou mesmo a ver que não vou fazer quase nada. Devia aproveitar para ir às Finanças, mas como é sempre algo desagradável penso que vou ainda esta semana para deixar esse assunto logo arrumado.
Vou preparar uma lista de filmes para ver nessa semaninha. O D* vai ter exames e trabalho por isso não me vai poder fazer grande companhia.


INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)