Já chegou!!

quarta-feira, janeiro 07, 2015 Ariadne 4 Comments

A minha encomenda da Maquillalia chegou ontem e tenho a dizer que correu tudo bem. Eu não estava em casa quando vieram há dois dias, mas entregaram-me ontem de manhã após agendar nova entregar.
Recebi uns três ou quatro emails com o estado da minha encomenda, o que me deixou bastante tranquila. Confesso que estava receosa do estado em que as sombras iriam chegar; devido ao transporte, poderiam chegar partidas, mas não! Fiquei mesmo satisfeita. Mandaram também um miminho doce e um espelho retangular.

Ainda não experimentei as sombras, mas são em tons castanho e tons mate (com a exceção de três) e, com esta última paleta, fica completa a minha substituição das sombras para olhos. Tinha uma paleta enorme, com imensas cores; para além de já a ter há muitos anos, tem muitas cores que não uso, como azuis e rosa choque, e nenhum tom mate. Tenho essa paleta na casa do D* pois ainda tem cores que gosto de usar. 
Agora só me falta um pincel de esfumar e acabaram-se as compras de maquilhagem!

A ver se nestas férias brinco às maquilhagens, também para experimentar uns batons novos da Kiko.

INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

4 comentários :

  1. Hello :)
    Primeiro: já agendei o post com a tua entrevista para amanhã de manhã :)
    Segundo: queria muito esta palete, mas não a encontro no site, se me enviasses o link ia agradecer te mil vezes... :)

    Beiijiiiinhooooo*

    ResponderEliminar
  2. Bem, essa paleta é fantástica, apesar de algumas sombras terem glitter

    ResponderEliminar
  3. Quero muito experimentar essa paleta, é tão completa! cores básicas e glitter, tudo o que adoro

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)