Leituras obrigatórias

domingo, janeiro 04, 2015 Ariadne 1 Comments


Manual Prático de Equitação
Sim, sim, completamente viciada na equitação. No entanto, a realidade é que ainda não lhe peguei decentemente. Quando o encomendei pela Wook no início de dezembro estava mais entusiasmada para o ler, mas apenas o folheei ainda. Quis este livro por uma razão muito simples: complementar a parte prática com a teórica. Aprendi muitos termos que não consegui fixar ou perceber, e na internet não encontrava nada decente para complementar o que aprendia. Vi este livro na Bertrand, folheei e vi que de facto era o que eu estava à procura. Fala sobre arreios, anatomia, doenças, aprendizagem, transporte, e, principalmente, tem nomes de tudo!
Este mês quero começar a devorar o livro; o problema é que é um livro técnico e é preciso vontade para o ler.

Espera por mim, de Gayle Forman
Eu não sabia que este livro existia!!! Caso contrário já o teria comprado e lido há mais tempo.
Portanto, eu vi o filme If I Stay e até escrevi aqui no blog o quanto chorei! Eu sabia que o filme tinha sido adaptado de um livro, mas eu não sabia que o livro tinha sequela!!!! Ahhhh!! Aproveitei logo os vales oferta que o meu cunhadito me deu e fui à Bertrand buscá-lo. Ainda não o comecei, apesar de já o ter desde terça, porque este fim de semana foi para estar com o D* (apesar de neste momento cada um estar no seu computador a fazer a sua coisa). 
Se amanhã o dia não for tão mau como estou a antecipar, muito provavelmente vou começar a lê-lo.

INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

  1. Já andei uma ou duas vezes a cavalo, muito bom. Se gostas, esse manual faz-te um jeitão :) beijinho

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)