Maquilhagem nova

segunda-feira, janeiro 05, 2015 Ariadne 0 Comments


Antecipando a chegada da minha paleta da Sleek - Au Naturel, ando a ver uns videozinhos para fazer maquilhagens em tons de castanho.
Fiz a minha primeira encomenda no site tão falado Maquillalia; tenho recebido emails constantes com o estado da encomenda e isso deixa-me tranquilizada. Agora é esperar; deve chegar esta semana pelos CTT Expresso. A ver se as fotos do casamento da minha irmã também chegam em breve; foram enviadas pelos fotógrafos a 18 de dezembro e ainda não chegaram, ao passo que as fotos da minha irmã, enviadas ao mesmo tempo, já chegaram há mais de uma semana....

Nos últimos dias tenho andado viciadíiiiiissima em vídeos de maquilhagem, especialmente pela Camila Coelho; já sabia que ela existia, mas nunca tinha dado uma hipótese aos vídeos dela. Acontece que adoro, adoro! Ela tem uma abordagem super simpática, o que aliado à beleza dela, faz com que seja muito agradável ver os vídeos dela.
A minha mãe já me disse "Já estás uma expert [com tantos vídeos que vês]"; talvez, mas eu não pratico na-da! Tenho demasiada preguiça e depois só faço maquilhagem com os minutos contados para sair, por isso não posso fazer grandes experiências porque eventualmente atraso-me.
Quero experimentar esta maquilhagem da Camila quando a minha paleta chegar; vou ter férias em breve e a ver se levanto o cu do sofá para brincar às maquilhagens e, quem sabe, tirar umas fotos fixes como fazia no fim da adolescência.


INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)