Movie night

terça-feira, janeiro 13, 2015 Ariadne 0 Comments

Into the Woods (imdb; trailer)

Eu e a minha irmã fomos ver este filme ao cinema na outra noite.
Adorei! Musical completo - 87% cantoria, 13% fala normal. As músicas são cativantes, e até chorei numa delas.
Apesar de fazer uma breve aparição, o Johnny Depp está fantástico.
Nunca pensei que alguns destes atores cantassem tão bem quanto cantam.
Não vou fazer spoiler, apenas vou deixar dois factos curiosos que me apercebi ao longo do filme:
- aparecem as irmãs más da Cinderela; a atriz que faz de uma das irmãs também já fez de irmã má no filme Ella Enchanted
- aparece uma gigante; a atriz que faz de gigante também fez de meia-gigante no quarto filme do Harry Potter

INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)