Músicas de filmes épicas III - Versão instrumental

segunda-feira, janeiro 19, 2015 Ariadne 1 Comments

Eu AMOOOO as bandas sonoras dos filmes! Um filme deve muito do seu sucesso ou fracasso à banda sonora. Porque é que eu choro seeeeeeempre no Armageddon? Por causa das músicas! Aqueles violinos tocam no coração e depois é vê-la a chorar baba e ranho ao ver o filme pela enésima vez (sim, eu sei o final, mas quase que mantenho aquela esperança que o Bruce Willis tenha um final diferente).
Hoje trago-vos músicas de um dos meus compositores favoritos: Trevor Rabin.

Armageddon, 1998
"Launch"
Esta música acalma-me sempre. Lembro-me da altura em que ainda não conseguia controlar muito bem os ataques de pânico; colocava esta música a passar, dois fones nos ouvidos, volume relativamente elevado, e concentrava-me na música.

"Evacuation"

"A Wing and a Prayer"
Estas duas músicas retratam as minhas cenas favoritas do filme; assim que "A wing and a prayer" começa, é quando as lágrimas escorrem de forma infinita. Eu posso ver apenas a cena correspondente a esta música que fico com lágrimas nos olhos.
O D* passa-se e eu já lhe disse que nunca irei ver este filme com ele ao lado, porque ele quer impedir-me de chorar, e eu quero sempre chorar, porque só acho o filme bom se houverem lágrimas (tolices, mas deixem-me cá estar na minha! Sou feliz assim).

The Sorcerer's Apprentice, 2010
"Merlin Circle"

"Story of the Prime Merlinian"

National Treasure, 2004
"Finding Charlotte"

Gone in 60 seconds, 2000
"Keys to Eleanor"

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)