Must see 2015 - Parte I

quarta-feira, janeiro 21, 2015 Ariadne 3 Comments

Jupiter Ascending
"I do love puppies" weeee

Cinderella
O elenco é praticamente todo britânico

The Age of Adaline
Estou super-hiper-mega ansiosa por este!! A música do trailer está tão boa! Ainda não a consegui obter porque são três músicas juntas.

Insurgent
Assim que vi Divergent e vi que era baseado num livro, fui I-ME-DI-A-TA-MEN-TE ler os outros dois livros. Que saga espetacular! Ninguém espera aquele tipo de revelações. Adorei mesmo.

Mortdecai

The Avengers: Age of Ultron

INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT

3 comentários :

  1. Fiquei tão curiosa com o The Age of Adaline! Primeiro porque o trailer deixa imensa curiosidade e depois porque adoro a Blake :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum desses, fico há espera para ver :)

    ResponderEliminar
  3. Insurgent, Avengers, jupiter ascendig ... são filmes que ando cheia de curiosidade!
    Beijinho

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)