Quase no fim

sábado, janeiro 17, 2015 Ariadne 2 Comments

A dois dias de terminar as férias posso dizer que não fiz nem metade do que tinha pensado fazer. Trabalhei para o blog, mas passei três dias de sofá, sem fazer absolutamente nada de produtivo. Aproveitei mesmo para descansar ao máximo, e estes últimos dias já tenho estado com pessoal e saído de casa.
Tive duas aulinhas de equitação; a primeira foi fantástica, mas a segunda não tive grandes evoluções e fiquei um bocado frustrada. Nota: não marcar duas aulas de equitação com apenas um dia de descanso; estou que nem posso com dores musculares.
Fiz apenas uma sessão de maquilhagem e teria feito mais se não tivesse tido tanta preguiça. O meu mal foi mesmo a preguiça, mas não vale a pena debater este assunto.

Segunda feira retomam as responsabilidades.

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Opá o que importa é que descansaste :)
    Eu as minhas férias foram um pouquinho diferentes porque passei em Paris, então queria muiiiito passeio. Mas também aproveitei para fazer NAAAADA =)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá, pelo menos descansas-te ;)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)