Resoluções de Ano Novo

segunda-feira, janeiro 05, 2015 Ariadne 1 Comments

Com tanta gente a partilhar as suas resoluções para 2015, até eu tenho vontade de escrever umas quantas. Acontece que fica apenas pela escrita, porque realizá-las é que não. Devia fazer a resolução mais simples do mundo: Não me irritar tanto. Esquece, não dá!...
Mas vou estabelecer objetivos, isso sim. Ainda não sei bem quais, mas queria fazer alguns com o D*, se bem que suspeite que não os vamos alcançar; há sempre algo que se mete no caminho.


INSTAGRAM     |     BLOGGING.PT     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

  1. Oh se pensas assim, até perdes a vontade de fazer as coisas.. Porque não há-de correr tudo bem? :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)