TAG - The Strawberry Award

sábado, janeiro 31, 2015 Ariadne 2 Comments

Há tanto tempo que não era nomeada para uma TAG que já tinha algumas saudades. A D*, uma seguidora muito querida, nomeou-me no seu blog Black and White (ide ver!).

Regras:
Dizer quem te nomeou e colocar o link de quem te nomeou;
Colocar a foto de um morango;
Nomear no mínimo 5 blogs;

Responder a todas as perguntas.

1. Qual é o teu fruto preferido?
Hum, pergunta difícil... Laranja. Não, morango! Não! Cereja!! Não, espera... Ahhhhhhh, não consigo escolher... Melão. Bah, adoro todos os que disse, heheheh!

2. O teu nome do meio?
Ora, isso é que era bonito eu revelar aqui (hehehe). Esta pergunta poderia revelar muito se eu tivesse nome do meio, mas não tenho. O meu nome verdadeiro tem o primeiro nome e dois apelidos.

3. Qual o nome que gostavas de ter?
Durante muitos anos, aliás, durante os anos do ciclo, aquela idade parva, odiava o meu nome. Era diferente das outras crianças e não gostava; queria ser Elisabete ou assim, já nem me lembro bem. Hoje já tenho juízo e adoro o meu nome, precisamente por ser invulgar.

4. Em que mês fazes anos?
Março (está quaaaase)

5. A origem do teu blog?
Estava sentada no sofá da minha sogra e pensei: É hoje, mas vou falar sobre o quê?!

6. O porquê de teres criado o teu blog?
Adoro partilhar a minha vida, mas na altura foi uma espécie de motivação para um mestrado que estava a fazer. Podem ler mais: aqui, aqui, aqui.

7. Data de criação do teu blog?
31 de dezembro de 2013. Já festejámos um ano.

8. Blog preferido (tirando o teu)?
Todos os que sigo, e esses podem encontrá-los na barra lateral do blog ;)

9. Passatempos?
Ler, filmes, namoraaaaaaar, equitação, blog, gatas, família.

10. A origem do nome do teu blog?
Estas são as minhas histórias, o que faz parte de mim. O meu pseudónimo é Ariadne. Há alguns anos atrás andava à procura de um pseudónimo que pudesse usar na internet e queria algo relacionado com mitologia grega. Não sei ao certo como fui ter a Ariadne, mas gostei da sua história. Ariadne está muito associada a labirintos, tendo ajudado o mítico Teseus a vencer o minotauro do labirinto, impedindo mais sacrifícios humanos. Ariadne apaixona-se por Teseus, mas este deixa-a e, mais tarde, Ariadne casa com o deus Dionísio (daí eu chamar Dionísio, ou D* ao meu namorado lá no blog heheh).

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Que tag gira, até acabei por saber mais sobre Ariadne! :P
    Obrigada por seguires, também já sigo o teu!

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada fofinha :) Também amo esses frutos, tão frescos, sumarentos hummmmmm :)

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)