Uma folga muito preenchida

sexta-feira, janeiro 23, 2015 Ariadne 0 Comments

Ontem de manhã tive o meu sobrinho em casa, por isso aproveitámos para fazer uma série de atividades que ele gosta:
- fomos até à praia beber café 
- deixámo-lo brincar imenso tempo na areia
- fomos até um pequeno porto ver barcos
- fomos ao centro hípico e apresentei-lhe os cavalos ao vivo pela primeira vez; mostrei o espaço à minha mãe e disse-lhe qual é o cavalo que costumo montar

À tarde voltei ao centro hípico para a minha aula. Finalmente consegui manter os pés bem durante mais tempo!

Mais para o final do dia aproveitei para estar com o D*; está engripado e estive a fazer-lhe companhia.








INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)