...

quinta-feira, fevereiro 12, 2015 Ariadne 0 Comments

Eu nem tenho palavras!
Dakota Johnson na estreia do seu filme Fifty Shades of Grey, naquele que vai ser o seu break-out role, onde a sua cara (e não só!) se vai tornar conhecida no meio.
Mas que cara é esta?! Cheia de papos e olheiras, completamente envelhecida! E aquela gargantilha horrível que lhe está a comer o pescoço! Pior; parece que está a sufocá-la e não tem nada a ver com o filme.
O cabelo senhores! Parece uma coloração feita à pressa...
O jumpsuit ainda vai lá... Escapa...

Hoje à noite vou ver o filme e vou tentar abstrair-me ao máximo do livro.
As críticas ao filme são más; eu não costumo ligar a críticas, porque gosto de formar a minha própria opinião, mas a ver se não gastei dinheiro  em vão. Vocês querem ver que vai ser outro Twilight?!....

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)