Do fim de semana

quarta-feira, fevereiro 04, 2015 Ariadne 1 Comments

Estas últimas semanas têm sido uma correria. Final do mês e início do mês na farmácia são sempre muito trabalhosos e chego a casa tão cansada que nem tenho grande vontade de vir à internet; por isso, peço desculpa por andar tão ausente daqui e dos vossos blogues.

No fim de semana, como devem ter visto pelo Instagram, fui visitar uma amiga a Lagos. Já não a via há algum tempo (as semanas passam a voar, eu nem me apercebo!) e passei o sábado na casa dela. No Domingo, fomos até ao centro comercial em Portimão, onde me desgracei em compras na Primark (pijaaaaaaamas fofiiiiinhos, e velinha de baunilha, e molduras, e roupa interior baratíssima). Estivemos com outra amiga nossa; essa então não a devia ver há meses!! Que desnaturada que sou!...








INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)