É já daqui a uma semana

quinta-feira, fevereiro 05, 2015 Ariadne 2 Comments


Bom, estava relutante em comprar os bilhetes com antecedência, até porque não havia desconto no preço do bilhete, nem ofereciam nada de especial com a compra antecipada. No entanto!!, a minha amiga A*, louquinha pelo Fifty Shades (e se não fosse por mim nunca teria lido! Fiz-lhe uma lavagem cerebral e ela decidiu ler, só para ver porque é que eu não me calava durante o filme Man of Steel - para mim, o Henry Cavill teria sido o escolhido...), fez anos no final de Janeiro.
Não precisei de pensar muito para saber o que lhe ofereceu. Fui até aos cinemas e comprei os nossos bilhetinhos para a estreia. Vai ser a primeira vez que vou pagar para ver um filme erótico. Não acredito que vá ser muito explícito porque está apenas para maiores de 12 anos.

Agora, minhas amigas que, como eu, a-do-ra-ram os livros: nada de ir com expetativas para o filme! Se forem com expetativas de o filme ser tão bom quanto o livro, vão sair de lá muito desiludidas! A razão é a mais simples de todas: cada uma de nós imagina um Christian Grey diferente; para mim é muito parecido ao Henry Cavill, para cada uma de vós é outra fantasia que, de certezinha absoluta, não corresponde ao ator escolhido. Por isso, para apreciarem o filme, que vai acabar por ser um romance, nada de se porem a fazer demasiadas comparações com o livro, está certo?!

Bom, eu nem vou falar de todo o merchandising em redor deste filme e dos livros. Que abuso: lingerie, vinho, maquilhagem, gravatas, brinquedos sexuais.

Deixo-vos com duas das músicas do filme. Não liguem ao cabelo do senhor; como diz o D* "É um ananás!".

Skylar Grey - I know you

The Weeknd - Earned it

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

2 comentários :

  1. Eu também comprei os bilhetes, mas olha que não é para maiores de 12 anos.

    Quanto às expectativas, também penso como tu, não vou matar-me a acreditar que será igual ao livro até porque já saíram notícias de que terá sexo durante cerca de 20 minutos de filme, sendo que o filme terá 100 minutos, porém não será explicito como os livros! Eu li os três, pois é... O primeiro de um dia para o outro!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bem eu confesso ser uma das que está ansiosa pelo filme ... mas como já li os livros vou me desiludir certamente! A imagem de Mr Grey na minha cabeça também não é do pão sem sal que escolheram para o filme por isso vamos ver no que isto vai dar. Mas como vou ver com uma grande amiga será certamente bom!!

    Beijinhos, MaryC.
    http://diariodamaryc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)