Escapadela a Sagres

quarta-feira, fevereiro 25, 2015 Ariadne 1 Comments

Pela primeira vez em três anos e meio de namoro, fizemos qualquer coisa no dia 14 de Fevereiro pela primeira vez. A razão é simples: era o meu fim de semana de folga, não porque era dia dos namorados.
Queríamos passar um fim de semana fora; pensámos em Sintra, mas era um bocadinho de mais para as nossas carteiras. Ficámos pelo Algarve, tendo escolhido Sagres. Não ia lá há muitos anos, o D* não conhecia. Quando cheguei, fiquei mesmo com a sensação de estar noutro país, não só por ser uma paisagem completamente diferente e semelhante ao UK, mas por haver imensa malta do surf estrangeira.
O nosso hotel era fantástico; ficámos na Casa Azul Sagres. Quarto e cama enormes, casa de banho privada, pequeno almoço incluído - fomos mesmo muito bem recebidos.

A maior das coincidências: encontrámos um amigo do D* que já não víamos há algum tempo e tínhamos falado nele nesse mesmo dia; ficou no hotel à nossa frente.

Fortaleza de Sagres (dia & noite)










A ponta da Europa!!




Farol de S. Vicente



INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

  1. Oh brutal, nunca fui a sagres mas parece lindo para uma escapadela.

    Estou a seguir-te no instagram!

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)