Facto

terça-feira, fevereiro 24, 2015 Ariadne 1 Comments

Andar na equitação fez-me emagrecer, ou melhor, fiquei com as pernas e a barriga mais tonificadas. Todo aquele trote levantado é um exercício fantástico!
Agora que a equitação terminou *snif snif*, e como não quero voltar a aumentar as medidas de roupa e afins, se calhar devia começar a praticar algum exercício. O pior é que eu adorava fazer equitação e não me importava com o cansaço e dores nos dias seguintes; odeio correr e tenho preguiça para fazer exercício em casa.
Bah, o que eu queria era continuar na equitação, ou então jogar ténis, ou então natação. Bolas, tenho de pagar em qualquer uma delas!... (sim, sim, eu sei que a equitação é a mais cara delas todas)

Tenho de pensar no assunto.


INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

  1. A equitação acabou?? Explica-me lá isso melhor :(

    Beijinho*

    (Ps: Já viste que o meu blog está em mudanças? Se não o queres perder de vista vai ler o último post :) )

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)