Não admira...

terça-feira, fevereiro 10, 2015 Ariadne 4 Comments

... que as pessoas durmam cada vez menos.

Eu tenho de dormir um mínimo de 8h, senão ando cheia de sono, cansada, menos produtiva. Há pessoas que conseguem estar funcionais uma vida inteira com apenas 6/7h de sono e eu gostava de ser como essas pessoas, porque o dia não rende praticamente nada.
Façamos as contas: o dia tem 24h; 8h são passadas a dormir e 8h são passadas no trabalho, sobrando 8h. 1h/1h30 para despachar de manhã, 1h de deslocação de carro ou 2h se for de autocarro, mais 1h30 para almoçar e jantar (se não se tiver de cozinhar). Sobram assim 4h no melhor dos casos. Ah e tal, 4h até dá para fazer qualquer coisa relaxante; o problema é que não são exatamente 4h seguidas e muitas vezes há assuntos para resolver nessas 4h.

Com tão pouco tempo para relaxar e fazer atividades lúdicas, não admira que as pessoas durmam menos para conseguir ganhar tempo extra.

 

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

4 comentários :

  1. Eu sofro desse mal... a verdade é essa. Chega a uma altura em que a cabeça nem pensa direito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho de ter no mínimo 8h :)

    ResponderEliminar
  3. Bem verdade. Eu sou daquelas pessoas que se aguenta bem com 6/7 horas de sono. Mas agora nas férias tenho durmido cerca de 10 horas por noite, sempre que posso! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)