Que bom é...

segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Ariadne 1 Comments

...chegar a casa, tomar um loooongo banho e vestir o pijama fofinho quentinho da "baca".

Foram umas 24h complicadas e espero que o pior já tenha passado. Ontem à tarde comecei a ficar mal disposta, aumentando gradualmente, até que a meio da noite tive que ir esvaziar o estômago. Com isto tudo, dormi mal, e hoje passei o dia a cambalear com sono e náuseas; dormi uma hora durante as horas de almoço e foi o que me valeu.
Já consegui comer qualquer coisa e já não sinto náuseas; só tenho muito sono e vou já deitar-me.

Amanhã é novo dia!

INSTAGRAM     |     BLOGLOVIN

1 comentário :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)